Evento
O SINDUSCON-ES - Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo realizará dos dias 14 a 16 de junho de 2016, no Carapina Centro de Eventos, a QUALICON 2016 - QUALIDADE, INOVAÇÃO e TECNOLOGIA NA CONSTRUÇÃO CIVIL. Este evento tradicional e de suma importância para a construção capixaba e demais segmentos a ela ligados, é estruturado para a realização de palestras, cases, minicursos, clínicas tecnológicas e outras atividades que visem a capacitação e o desenvolvimento do setor. Os trabalhos técnicos e palestras serão conduzidos pelos mais renomados especialistas do cenário nacional e focalizam em profundidade assuntos que tratam de ações setoriais para a melhoria contínua da qualidade, aumento da produtividade, questões relacionadas ao meio ambiente e sustentabilidade, além de abordar processos, técnicas e tecnologias inovadoras atualmente aplicadas à industria da construção ou que antecipam o futuro para as suas aplicações. A QUALICON acontecerá como evento integrado da ExpoConstruções, e contará entre as suas atividades com a realização do Seminário de Regional de Concessões e Parcerias Público-Privadas e da Rodada de Negócios SEBRAE, firmando-se como um referencial de evento técnico, tendo se tornado tradição e data obrigatória no calendário de eventos do segmento, especialmente no Estado do Espírito Santo. Além de ser o acontecimento técnico mais importante do setor, a QUALICON é, sobretudo, um acontecimento econômico e cultural, traduzindo-se em novas oportunidades de negócios. Por Isso, não perca a oportunidade de participar, inscreva-se!


Objetivo

Levar ao setor da construção capixaba os avanços tecnológicos e de gestão, proporcionando ao empresariado e profissionais a oportunidade de conhecer o que de mais moderno está sendo debatido e implementado no Brasil em termos de inovação, tecnologia e qualidade nos processos de gestão e sistemas construtivos. Buscar o aprimoramento técnico dos processos construtivos, contribuindo para a difusão de conhecimento, ações inovadoras e novas tecnologias. Destacar os programas de gestão e de certificação sustentável e suas implicações positivas sobre o negócio da construção.

Público Alvo

Empresários, construtores, incorporadores, gestores, representantes de órgãos públicos, estudantes, fornecedores de materiais, equipamentos e serviços, e demais profissionais ligados ao setor.